NOSSOS VEÍCULOS

Os nossos veículos são especialmente adaptados para o transporte de alunos e estão preparados para oferecer a máxima segurança e comodidade.

IMG_20220620_144846473.jpg
W8 (7).jpg
W8 (8).jpg
micro branco 2022.png

VISÃO GERAL

Desde a entrada, onde a porta é aberta automaticamente pelo pelo motorista ou pelo monitor para garantir maior segurança e comodidade, cintos de segurança individuais, assentos confortáveis, amplo espaço interno e janelas com limitador de abertura.

micros.png

AMPLO ESPAÇO

Bancada adaptada e um amplo espaço interno.

W8 (7).jpg
W8 (8).jpg

ASSENTOS DIFERENCIADOS

Espaços reservados para alunos menores

Imagem29.png

Cinto de Segurança Individual

Imagem25.jpg

Abertura de Porta Automática.

Imagem30.jpg

Limitadores nas Janelas para evitar braços e cabeça para  fora do veículo.

Imagem17.png

LIMPEZA

Prezamos por oferecer um ambiente limpo, organizado e agradável aos nossos passageiros.

A6 2007 int (2).jpg
W8 (11).jpg
W8 (12).jpg

OS VEÍCULOS

CUIDADOS

As manutenções dos nossos veículos são rigorosamente controladas através de um sistema de gestão onde diversos itens passam periodicamente por manutenções preventivas.

Imagem22.jpg
Imagem23.png

IDENTIFICAÇÃO

Para facilitar, todos os nossos veículos estão identificados em toda sua parte externa com a identificação da empresa, numeração e ainda possuem um sistema de identificação por cores para auxiliar os alunos menores.

micro layout.jpg

VISTORIADOS

A cada 6 meses todos passam por rigorosa vistoria;

Todos os nossos veículos são Licenciados e Regularizados.

WhatsApp Image 2020-03-12 at 18.16.25 (3
selo.png