E S C O L A R

Transporte Escolar

Clique aqui e Solicite pelo Whats:

whats 3.png

Transportando com carinho, o seu maior patrimônio!

Segurança e Qualidade

Com tantas atividades no dia a dia, fica difícil analisar todas as opções e saber quais empresas oferecem maior segurança, confiança e preço justo.

Mas dedicar um pouquinho de tempo para fazer a melhor escolha é muito importante, afinal o seu filho é o que de mais valioso você tem, não é mesmo?

O Transporte Escolar Fatima oferece a melhor opção em transporte escolar a preços justos e ótimas condições!

+ DE

10 MIL

CLIENTES ATENDIDOS

Imagem10.png

O que dizem os nossos clientes

Provas Sociais_edited.jpg

8 ANOS EMPRESA DESTAQUE
DE CAXIAS DO SUL

WhatsApp Image 2023-09-29 at 00.23.26.jpeg
IMG_20221222_091442.jpg

Entre em Contato Pelo Nosso Whats

EQUIPE

CONDUTORES

Nossa equipe possui condutores profissionais com treinamento específico para o transporte escolar.  O foco está em oferecer a máxima segurança e atendimento aos nossos alunos.

IMG_20220620_145648749.jpg

MONITORES

Temos monitores que auxiliam os alunos durante as rotas e na entrada e saída das escolas!

WhatsApp Image 2019-07-17 at 14.22.30.jpeg

VEÍCULOS

micro branco 2022.png

Os nossos veículos são especialmente adaptados para o transporte de alunos e oferecem conforto e a máxima segurança.

micros.png

veja mais sobre nossos veículos no menu acima

NOSSAS ROTAS

Nossas rotas são otimizadas e organizadas para oferecer a maior segurança e eficiência nos horários.

Como as rotas são bem organizadas, permitem ao condutor atuar de forma mais tranquila e mantendo a velocidade controlada.

Toda forma de execução destas rotas é cuidadosamente planejada.

iMAGENS pARA sITE.jpg

AMBIENTE

Durante as rotas mantemos sempre um ambiente alegre e tranquilo, promovendo o respeito e integração entre os alunos.

WhatsApp Image 2019-07-17 at 14.22.36 (1
2(4).jpg
WhatsApp Image 2018-10-11 at 17.32.46.jpeg

COMO É O FUNCIONAMENTO
DO NOSSO TRANSPORTE?

Chegando na Escola

Na entrada da escola temos um procedimento para a segurança destes alunos, chegando o mais próximo possível do horário da entrada e em algumas escolas, mantendo até mesmo um monitor que acompanha os alunos até o sinal.

Os alunos menores possuem acompanhamento especial até estarem em segurança e sob a supervisão de professores ou responsável da escola.

ESCOLAR 22.png

Saíndo da Escola

Ao final da aula, nossos veículos aguardam os alunos sempre antes do horário da saída e o mais próximo possível do portão de saída.

Da mesma forma que na entrada, alunos menores possuem atendimento especial, onde são pegos diretamente com os professores ou ainda antes de saírem das dependências da escola.

Para garantir a segurança, temos um sistema de chamada para conferência dos alunos.

Imagem11.png

DURANTE A ROTA

Durante as rotas mantemos o cuidado de não permitir que os alunos andem com materiais e objetos que ofereçam risco a sua segurança.

Imagem13.png

Em situações onde os alunos precisam atravessar a rua, o motorista ou monitor os auxiliam.

Imagem14.jpg
Imagem12.png

As janelas possuem limitador de abertura em 10 cm para evitar que alunos coloquem braços e cabeça para fora.

Imagem17.png

CHEGANDO EM CASA

Ao chegar em casa, sempre identificamos a presença de um responsável ou a entrada do aluno em sua residência para garantir a sua segurança e tranquilidade.

Imagem15.png

VEJA O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM

Não acredite só no que estou falando, veja o que os clientes que usam nossos serviços dizem.

GARANTIA

Talvez você nunca tenha visto isso no transporte escolar, mas como confiamos em nosso trabalho, nós oferecemos uma garantia dos nossos serviços.

Ao contratar nós damos uma garantia de 7 dias.

Isso mesmo, se você contratar nossos serviços e em 7 dias você achar que não é para você ou que nós não cumprimos o que foi prometido, você pode cancelar o contrato sem custo algum!

garantia.png

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito com opção de valor de parcela normal ou parcela reduzida

cartão.png

Boleto bancário com valor de parcela normal

boleto.png

Entre em contato conosco agora mesmo !